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LOJA ON-LINE

Ao realizar uma compra no site da Quinta do Cerrado da Porta, o comprador declara ter mais de 18 anos e não ter qualquer impedimento e ou restrição legal que o impeça de adquirir bebidas alcoólicas.
Todos os artigos à venda estão sujeitos ao stock existente. As encomendas são executadas só depois de confirmado o seu pagamento. No caso de ruptura temporária ou definitiva, o cliente será informado e, se possível, sugerida uma alternativa. Caso o cliente não a aceite, será devolvido o dinheiro na totalidade, sem qualquer custo adicional. Todos os preços indicados são em Euros, com IVA incluído à taxa legal em vigor e podem não incluir o custo dos portes de envio. 
COMO FUNCIONAM AS NOSSAS ENTREGAS

A Quinta do Cerrado da Porta envia as suas encomendas para qualquer ponto de Portugal, directamente para a casa do cliente, no prazo de 8 dias. Para fora de Portugal o prazo de entrega estimado é de 8 a 15 dias, dependendo do País de destino. O prazo de entrega inicia-se após confirmação do pagamento pela Paypal ou logo após débito na nossa conta bancária. Podem ocorrer atrasos acima dos prazos estimados, por motivos de força maior. Na ocorrência de atrasos, a Quinta do Cerrado da Porta informará o cliente logo que deles tenha conhecimento.

QUAL É O CUSTO DO ENVIO?

O custo do envio é variável conforme o peso total da mercadoria, distância, tipo de entrega, e será adicionado ao valor da mercadoria adquirida. O custo é calculado e comunicado ao cliente antes da confirmação da compra.

 

O QUE DEVE FAZER SE RECEBER UMA EMBALAGEM OU GARRAFAS DANIFICADAS?

Para a eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada, o cliente deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega, com a presença do estafeta. Caso se verifique conteúdo danificado deve apresentar imediatamente reclamação ao estafeta/transportador, contactando posteriormente a Quinta do Cerrado da Porta. Nestes casos é importante o envio de uma foto.

 

SE QUISER DEVOLVER A ENCOMENDA?

O cliente dispõe de um prazo máximo de 14 dias, a contar da recepção da embalagem, para devolver a encomenda, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, mediante o envio de carta registada com aviso de recepção a comunicar essa vontade. Os custos do transporte da devolução são da responsabilidade do cliente. Não serão recebidos encomendas com frete a cobrar e a Quinta do Cerrado da Porta não reembolsa os valores de frete. O vinho deve ser devolvido em devidas condições de utilização, incluindo a embalagem original. O preço será reembolsado ao cliente no prazo máximo de 30 dias após a recepção da embalagem devolvida, deduzido o custo do envio original.

 
CANCELAMENTO DA COMPRA PELA QUINTA DO CERRADO DA PORTA

A Quinta do Cerrado da Porta poderá cancelar a compra nas seguintes situações: Impossibilidade de executar o débito correspondente à compra no Cartão de Crédito, não pagamento do depósito ou transferência bancária dentro do prazo, não consistência dos dados preenchidos no pedido de compra ou preços serem cadastrados errados por meio electrónico.

 

EM CASO DE CONFLITO

Em caso de conflito, o cliente deve recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt